16 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Rincão: Unesc presente na temporada de verão no Container Food Park

A temporada de verão no Balneário Rincão promete ser de grande movimentação de visitantes. O município conta com diversas atrações para os veranistas e turistas, entre elas o Container Food Park, empreendimento que pelo terceiro ano consecutivo deve ser um dos principais pontos de encontro e confraternização. O local, que conta com diferentes opções de lanches à disposição, foi aberto neste final de semana e conta com espaço especial da Unesc.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Em um container instalado no parque, a Universidade estará, ao longo de toda a temporada, recebendo visitantes e promovendo ações de informação sobre as opções em curso de Graduação, Pós-graduação, técnico e Colégio Unesc.

O jovem Kaleb Emanuel, de Criciúma, foi um dos primeiros visitantes do espaço. Ele procurou o container da Unesc para buscar informações sobre os cursos de Engenharia Mecânica e Elétrica. “É bom saber que existem essas opções e possibilidades de bolsas”, destacou o visitante na visita ao espaço com os amigos.

Conforme o responsável pelo Container Food Park, Marcos Mendonça, é um prazer contar com a parceria da Universidade pela segunda vez no espaço. “As expectativas são as melhores possíveis. Temos certeza de que a presença da Unesc entre as nossas atrações é um grande diferencial. O Balneário Rincão hoje conta com uma estrutura que é modelo para as demais cidades turísticas e isso deve também fazer toda a diferença para atrair visitantes”, destacou.

O Container Food Park Summer estará aberto ao público nos finais de semana dos dias 10, 11 e 12 e 17, 18 e 19 e, a partir do dia 25, passa a abrir diariamente a partir das 18h até o fim da temporada 2022.

Últimas