JBS demonstra interesse em expandir produção em Nova Veneza

Empresa busca agricultores e empresários que desejam construir aviários

Foto: Divulgação/ Lucas Sabino
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou uma reunião na manhã desta terça-feira (13), com representantes da JBS, que é uma das maiores empresas de alimentos do país. A pauta foi o interesse da empresa em expandir a produção no município, com a criação de 50 novos aviários.

O prefeito Rogério Frigo recebeu os responsáveis pela empresa  e ressaltou a importância do interesse da empresa em aumentar a produção. “Existe a possibilidade desta ampliação e por isso o município se colocou à disposição para auxiliar na busca por novos agricultores e empresários que queiram fornecer estes serviços para a empresa. É uma boa oportunidade para aqueles agricultores que desejam construir aviário, isso gera empregos e renda. “, comenta.

- PUBLICIDADE -

A empresa atualmente abate 130 mil aves por dia e com esta ampliação, esse número deve subir para 160 mil. “Em uma segunda etapa, nós também vamos estudar a possibilidade de parcerias para contribuir com serviços. Ficamos muito contentes porque estamos vendo o crescimento da empresa, que está dando a oportunidade para o município participar deste momento da JBS”, destaca o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.