Criciúma: Acic recebe Moção de Aplauso do Legislativo

Reconhecimento foi entregue na manhã desta quarta-feira, 30, pelos 77 anos de trajetória da entidade empresarial

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu na manhã desta quarta-feira, 30, o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Criciúma pelos seus 77 anos de fundação com a entrega oficial de uma placa. A Moção de Aplauso para a associação foi aprovada, por unanimidade, na Sessão Ordinária do último dia 22 de junho. De autoria do vereador Manoel Rozeng da Silva, a moção foi entregue ao presidente da Acic, Moacir Dagostin, na sede da entidade, com a presença de todos os colaboradores.

“Agradecemos muito este momento com a presença da Câmara de Vereadores, representada pelos vereadores aqui presentes. É uma honra muito grande à Acic ser lembrada mais uma vez. São 77 anos de história e a cada ano que passa procuramos estar mais inseridos na comunidade e, junto com o Legislativo, defendendo as bandeiras de Criciúma e de toda a região Sul. Agradecemos essa importante deferência à Acic”, ressalta o presidente da associação empresarial.

- PUBLICIDADE -

O vereador Manoel Rozeng da Silva enalteceu o importante papel da entidade para o fortalecimento da região Sul. “Essa Moção de Aplauso é uma demonstração de reconhecimento de todos os vereadores da Câmara Municipal de Criciúma à Acic pelo que ela fez e faz, e representa para o desenvolvimento de Criciúma e região. Parabéns à Acic, aos colaboradores e a todos os associados pela dedicação, trabalho e esforço para que Criciúma ocupe o lugar que ocupa”, enfatiza o edil, autor da proposição.

Estiveram presentes durante o ato oficial para a entrega da homenagem os vereadores Salésio Lima, Zairo José Casagrande, José Paulo Ferrarezi e Miguel Pierini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.