Cocal do Sul: serviços prestados pela Coopercocal têm 94,8% de aprovação

Pesquisa IPC também ressalta a avaliação feita pelos consumidores da cooperativa sobre a forma de administrar do presidente Belha e a satisfação com o trabalho da diretoria

Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -

Thiago Oliveira
Cocal do Sul

Saber a opinião dos consumidores sobre a qualidade dos serviços prestados. É com esse objetivo que o Tribuna de Notícias traz em suas páginas uma pesquisa exclusiva sobre a Cooperativa Energética de Cocal do Sul (Coopercocal).
Os questionamentos foram feitos nas áreas de abrangência da cooperativa, avaliando os serviços prestados, a atual administração, a confiança no presidente, e a satisfação com a diretoria. O trabalho de coleta, análise e tabulação dos dados é do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC).

- PUBLICIDADE -

Os primeiros números são referentes aos serviços prestados pela Coopercocal. E para 94,8% dos entrevistados, a opinião é positiva, somando as opiniões entre ótimo (48,2%) e bom (46,7%). Dos 25 bairros visitados em Cocal do Sul, em 13 deles a avaliação positiva correspondeu a 100%.

Para 4,4% o serviço é regular. E a apenas 0,7% das pessoas avaliaram como ruim ou péssimo.

Os gráficos, com a pesquisa completa, estão publicados na edição de hoje do Tribuna de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.