Wanessa Camargo assume Dado Dolabella

0
12
Foto: Internet

O namoro de Dado e Wanessa já está assumido para a família Camargo, a informação foi confirmada pelo primo da cantora, Nathan Camargo, que contou no podcast da apresentadora da Hora da Venenosa, Débora Lyra, da Record Goiás, que os dois estão mais que juntos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O filho de Luciano foi ao podcast com a esposa Izabela, os dois convidaram Dado e Wanessa para o casamento deles que ocorreu no início de junho. “Todo mundo sabe que estão juntos”, disse após ser questionado pela apresentadora.

Apesar do convite, Dado e Wanessa não foram ao casamento pois os filhos da cantora estavam doentes, mas a família já está sabendo da reaproximação dos dois.

Separação

Wanessa contou que terminou o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz em maio, os dois têm três filhos juntos. Os boatos de que ela teria voltado com Dado Dolabella começaram pouco antes de Wanessa assumir o fim do casamento.

Wanessa de Dado teriam se encontrado em uma viagem à Chapada dos Veadeiros. Informações do colunista Léo Dias dão conta de que o encontro da cantora com Dado foi a gota d’água para o fim do casamento com Buiaz.

Dado e Wanessa já haviam se envolvido entre 2000 e 2002, marcada por muitas idas e vindas e brigas públicas.

*Via ND+

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here