Troca de farpas entre Léo Dias e Anitta agitou a web na quarentena

Tudo começou com uma polêmica envolvendo a mãe da cantora

Mais Lidas

Karoline Lima anuncia fim do relacionamento com Militão

Chegou ao fim o relacionamento entre a modelo Karoline Lima e o jogador da seleção brasileira e do Real...

Lipe Ribeiro desabafa sobre relacionamentos

Lipe Ribeiro usou suas redes sociais para desabafar sobre a pressão que vem sofrendo dos fãs para assumir relacionamentos...

Casagrande anuncia saída da Globo após 25 anos

Walter Casagrande não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. O próprio artista foi quem deu a...

Anitta e Léo Dias tinham uma parceria, conforme a cantora desabafou em seu Instagram, logo depois de desmentir uma notícia dada pelo jornalista, sobre sua mãe, dona Miriam.

“Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti. Eu tinha muito medo de, se eu não for fonte dele… Uma das coisas que mais me apavoram é ter pessoas falando coisas de mim que não é verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe. E, por muitos anos da minha vida, eu tive esse medo. Desde o dia em que eu conheci ele, que muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu até que minha mãe foi pro subúrbio e nem eu sabia”, relatou a funkeira.

O colunista não deixou por menos, e vazou uma série de áudio comprometedores da declarada da rival, desencadeando a maior confusão no meio artístico.

“Desde atores a cantores… Anitta, todo mundo já descobriu quem você é. Você é extremamente do mal. Você está colhendo todo o mal que você está fazendo. Está colhendo todo o mal destes 7 anos de carreira. Você é extremamente do mal. Anitta muda de vida, tenta fazer o bem. Eu te adorava mesmo, eu era louco por você. Ela fez muito mal a muita gente.”