Anitta e Léo Dias tinham uma parceria, conforme a cantora desabafou em seu Instagram, logo depois de desmentir uma notícia dada pelo jornalista, sobre sua mãe, dona Miriam.
“Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas à minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa e tal. Disse que ela estava morando no subúrbio e eu desmenti. Eu tinha muito medo de, se eu não for fonte dele… Uma das coisas que mais me apavoram é ter pessoas falando coisas de mim que não é verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe. E, por muitos anos da minha vida, eu tive esse medo. Desde o dia em que eu conheci ele, que muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu até que minha mãe foi pro subúrbio e nem eu sabia”, relatou a funkeira.
O colunista não deixou por menos, e vazou uma série de áudio comprometedores da declarada da rival, desencadeando a maior confusão no meio artístico.
“Desde atores a cantores… Anitta, todo mundo já descobriu quem você é. Você é extremamente do mal. Você está colhendo todo o mal que você está fazendo. Está colhendo todo o mal destes 7 anos de carreira. Você é extremamente do mal. Anitta muda de vida, tenta fazer o bem. Eu te adorava mesmo, eu era louco por você. Ela fez muito mal a muita gente.”