‘Tinha medo pela minha vida’, diz Duda Reis sobre relacionamento com Nego do Borel

A atriz diz ter vivido um relacionamento abusivo com o cantor, após o vazamento de um áudio expondo uma traição do funkeiro

0
353
Duda Reis e Nego do Borel terminaram o noivado em dezembro de 2020 Foto: Instagram/ @negodoborel

Duda Reis, 19 anos, revelou ter sido vítima de uma relação abusiva com Nego do Borel, 28 anos, após o vazamento de um áudio que confirmaria a traição do cantor envolvendo a influenciadora Lisa Barcelos, nessa terça-feira, 12.

Em uma série de stories, a atriz desabafou sobre a relação que teve com Nego, cujo noivado acabou em dezembro do ano passado, e revelou momentos conturbados que viveu com ele e expôs mais uma traição do funkeiro.

A jovem compartilhou mensagens de uma conhecida que contou a ela que tinha encontrado o artista bêbado em uma festa tendo relações com outra mulher. “Eu vou expor porque sei que é verdade. Essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão [Nego] nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, disse ela.

“Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone (…) Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, afirma.

“Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc”, detalha.

Entenda o caso

 

Duda Reis fez esse pronunciamento sobre sua relação com Nego do Borel após o vazamento de um áudio em que Lisa Barcelos conta detalhes de momentos íntimos que viveu com o cantor enquanto ele estava comprometido. Com a repercussão, a influenciadora confirmou a traição

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, como pessoa pública, assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso”, disse Lisa ao jornalista Léo Dias.

A influenciadora ainda garante que está arrependida, já que era amiga de Duda Reis. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa.

Procurada pelo Estadão, a assessoria de imprensa do Nego do Borel não se pronunciou sobre o caso até a publicação deste texto.

Via Estadão

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here