Tendenciais de moda capilar: cortes 2021

0
338
Foto: Divulgação

As tendências falam por si: as franjas e as escamas vão dominar , mas também os cabelos cacheados e fofos e os cortes redondos que vão destacar as feições. O cabelo curto está se tornando cada vez mais na moda em 2021. Vamos começar com as mulheres.

A estrela absoluta dos looks será a franja. Como vai ser trazido? Curto para realçar o rosto, atrevido nas pontas e composto na raiz. O penteado, por outro lado, deve ser liso-liso com comprimentos preferencialmente uniformes e claros: em suma, vamos gastar mais tempo arrumando o cabelo.

Lugar de destaque é conquistado pelo bob ou bob que, nascido na década de 1920, nunca deixou de ser um dos cortes de cabelo mais procurados pelas mulheres, embora evoluindo de estação para estação. Até as passarelas deram várias interpretações: desde o visual desarrumado e desfilado até o mesmo estilo mauricinho, desde as costas curtas mas compridas na frente até aquelas com uma linha central.


Ao lado do corte curto com franja , a London Fashion Week focou os holofotes nos cortes reduzidos que são perfeitos para adicionar volume , possíveis em todos os comprimentos: a versão mais glamorosa para a moda de cabelos longos de 2021? Escalado, com friso ao meio , lado escultural muito preciso: onde quer que decida vesti-lo, o friso no cabelo é a nova obrigação para pôr a cabeça em ordem.

Luz verde também para os cabelos cacheados e cachos fofos e usáveis, tanto na cabeça longa quanto no bobs médio ou curto: o clima é não esquecer no próximo inverno aquela liberdade e naturalidade sentidas no verão.

Outro corte super legal continua sendo o corte pixie especialmente se combinado com uma franja longa, lateral e muito picante. Para os mais corajosos, aqui estão os barbeados sem gênero, os cortes buzz aclamados pelas passarelas mas também pela TikTok; o estilo, que se inspira no mundo militar, é feito de tons, cortes duplos e na verdade exige uma boa mão.

E AS TENDÊNCIAS DE CABELO DE 2021 EM TERMOS DE PENTEADOS?

Linha central de efeito bon ton também para penteados. O mantra é rigor sim, monotonia não: então você verá caudas baixas ao lado de altas ou embelezadas com madeixas coloridas de acordo com o clima punk dos anos oitenta ou animadas por inserções de strass. Entre os melhores acessórios para copiar continua a faixa que é um convite ao decorativismo e à liberdade.

Cabeças com penteados laterais e assimétricos com ondas no estilo Jessica Rabbit (os mais jovens fazem uma atualização) ou com tranças em orelhas de peixe baixas e apertadas, misturadas com penteados semi-franzidos também serão populares. Haverá tranças afro em versões muito estreitas ou mais largas para marcar toda a cabeça. Outro protagonista será aquele sem coque que ficará saliente na parte superior da cabeça com algumas mechas soltas no pescoço.

LATERAL ATRÁS: É MAIS UMA DAS TENDÊNCIAS PARA O CABELO DE 2021.

São os próximos aliados para realçar os movimentos sinuosos mas também o styling dos cortes mais curtos, muito descolados se perfeitamente disciplinados atrás das orelhas.

E quanto às cores do cabelo feminino de 2021, os tons mais quentes são os quentes, picantes com efeitos multitonales que vão desde nuances de chocolate ao vermelho famoso, o laranja flamejante de Dua Lipa para ficar claro.

TEMPOS INCERTOS DE PANDEMIA, MAS TENDÊNCIAS PERFEITAMENTE DELINEADAS TAMBÉM NO QUE DIZ RESPEITO AO UNIVERSO MASCULINO.

Sempre espreitando as passarelas, descobrimos várias inspirações que vão do clima Setenta ao cabelo afro, do raggaeton ao adolescente para sempre: tantas quanto para as mulheres, as versões do bob, com bandana colada. O mais legal? Confirma-se ondulado, que é animado por ondas mais ou menos desalinhadas.

E então ouve, ouve, a tainha volta e com ela os lendários anos oitenta: depois o cabelo muito mais comprido para cobrir o pescoço. Sem sombra de dúvida é o corte de cabelo mais icônico em 2021 cortes de cabelo de homem.

Se não quer abrir mão do short, vamos para um corte mas com um topete longo em evidência ou uma franja curta com toques retrô. Luz verde depois para barbeados nas laterais, desenhos geométricos que também podem ser retomados no aliciamento da barba, sombras laterais, simetrias de caráter e linha central: as tendências para o cabelo masculino outono inverno 2020-2021 looks premiados com contrastes originais, com looks frequentemente excêntrico, lançado por jogadores de futebol famosos.

Para quem gosta de comprimentos médios, a palavra-chave é volume: o topete longo pode ser penteado para trás com acentos retrô que lembram o estilo Di Caprio para ficar claro ou deixado para cair em ondas na testa; na nuca o comprimento aumenta com cortes de cabelo que serão muito apreciados pelos fãs dos anos oitenta.

Refresque até os cabelos longos para serem interpretados com cortes escamados, sem riscar ou com linha lateral, que também podem ser combinados com uma barba bem cuidada para evitar desleixo.

Amantes da cabeça raspada não se desesperem: o contraste entre o cabelo curto nas laterais e mais comprido na parte superior e central da cabeça, com um topete longo em perfeito estilo moicano vai ganhar!

Já está grisalho? Os cortes sombreados são a escolha ideal para ter um look elegante e refinado, para serem usados ​​tanto com um topete de brioche, mas também penteados para trás no perfeito estilo hollywoodiano.

Já para a cor do cabelo de 2021, a estação fria abrirá espaço para diferentes interpretações com tonalidades que passarão do loiro ao marrom frio.

Por fim, no caso dos cabelos cacheados, os cortes podem ser curtos ou longos, com ou sem tufo. O clima é não distorcer os cachos, mantendo-os em ordem com espuma ou gel, sem pesar muito mas em busca da naturalidade.

Via O petróleo/ Beleza 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here