Sarah Poncio lamenta perda da guarda do filho, Josué: ‘Ficou vazio’

A influenciadora falou do amor que sente pelo menino, de 2 anos, e disse que sempre estará à disposição para ampará-lo

0
184
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sarah Poncio usou o Instagram, na noite desta terça-feira (14), para falar pela primeira vez da dor que está sentido por perde a guarda do filho adotivo, Josué, de 2 anos. O menino foi devolvido à mãe biológica, que mora no Ceará, também nesta terça por uma determinação da Justiça, que interrompeu o processo de adoção do menino.

“Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar… Só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho… A mamãe te ama, hoje e sempre”, escreveu ela.

Entenda o caso

Na semana passada, a Justiça interrompeu o processo de adoção de Josué, de 2 anos, por Sarah Poncio e pelo ex-marido Jonathan Couto e determinou que o menino fosse devolvido à mãe biológica, Millena Costa.

O menino foi levado à família Poncio no início do ano passado pela prima de sua mãe Cynthia Cyndel, que na época trabalhava como babá na casa de Sarah, no Rio de Janeiro.

No dia 14 de dezembro, o menino foi levado de volta à cidade de Fortaleza, Ceará, onde a mãe biológica reside.

Sarah e Jonathan são pais de José, de 5 anos, e João, de 3. O cantor também é pai de Madalena, também de 3 anos, fruto de um envolvimento com a atriz Letícia Almeida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here