Sandy celebra 13 de casamento e se declara para Lucas Lima

'Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias. Te amo', escreveu a cantora em post na web

0
244

Discreta quando o assunto é vida pessoal, Sandy Leah abriu uma exceção e usou as redes sociais, neste domingo, 12, para se declarar ao marido, Lucas Lima, pelo aniversário de casamento de 13 anos.

A cantora postou uma foto ao lado do amado e escreveu um textão para falar da relação dos dois.

“Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno… A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo”, começou Sandy.

“Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias… Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor!! Te amo, @fl.lucaslima”, completou.

Lucas, por sua vez, retribuiu a declaração romântica de Sandy e brincou: “Ah não… Meu Deus, pequeninha, tu não sabe o café que tu vai ganhar agora com esse post tão lindo! Te amo!!!!”.

Fãs, seguidores e amigos do casal — que tem um filho, Theo, de 7 anos — comentaram no post e desejaram felicidades aos dois.

Fonte: R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here