Sammy Lee fala sobre “não traição” de Pyong no Ilha Record: “Bem-estar é prioridade”

A influencer falou por meio de sua assessoria de imprensa. Ela e Pyong seguem divorciados

0
555
Foto: Instagram/Reprodução

Sammy Lee falou, pela primeira vez, após a divulgação do episódio em que Pyong Lee, seu ex-marido, não vai para cama com Antonela. Durante a divulgação do reality Ilha Record, especulou-se que o participante teria traído a esposa, mas a informação não se confirmou.

Por meio de comunicado enviado pela assessoria de imprensa, Samy Lee afirmou que se colocou como prioridade.

“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade”, contou ela em um comunicado enviado por sua assessoria.

“Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, completou.

O caso

Na última segunda (16/8), foi ao ar a cena polêmica entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda no Ilha Record, onde, supostamente, o ex-BBB teria ido para baixo do edredom com a modelo.

A Record transmitiu na íntegra o momento em que rolaria uma suposta traição do hipnólogo com a modelo. Vale pontuar que essa cena foi a que causou o fim do casamento de Sammy e Pyong.

Deitados na mesma cama, Antonela levanta o lençol para cobrir o hipnólogo, mas ele rejeita a loira. Nas imagens, Antonela deixa claro que não “quer conversar ou descansar”, e questiona se Pyong quer algum envolvimento com ela.

Ele, rapidamente, responde que não. “Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, explicou Antonela. “Eu acho que você interpretou mal”, respondeu Pyong. Após a conversa, a loira se retirou da cama e deitou em outra.

Via Metrópoles 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here