“Pony car” conectado

Ford inicia vendas da linha 2022 do Mustang Mach 1 no Brasil

0
47
Foto: divulgação

A Ford deu início à venda da linha 2022 do Mustang Mach 1 no Brasil, com preço inicial de R$ 523.950. O novo Mach 1 é a quarta geração do clássico lançado originalmente no final dos anos 60.

Equipado com o motor Coyote 5.0 V8 mais potente da linha, com 483 cavalos, vem com transmissão automática de 10 marchas e componentes de performance trazidos dos modelos Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.

“O Mustang é um símbolo de liberdade em todo o mundo, empolgando os fãs pelo design, potência impressionante e história. No Brasil, não é diferente. O Mach 1 tem como atrativo adicional o fato de ser uma edição especial. É um carro digno de colecionador”, comemora Daniel Sinzato, gerente de Marcas da Ford.

A linha 2022 do superesportivo chega com cinco novas cores perolizadas: Cinza Catalunha com faixas pretas e destaque em vermelho, Verde Fuji, Laranja Delhi, Azul Estoril e Roxo Zolder, as últimas combinando faixas pretas com destaque em branco.

Além de bancos de couro perfurado com refrigeração e aquecimento e tecnologias avançadas de assistência ao motorista, o novo Mach 1 é o primeiro Mustang conectado com comandos remotos pelo aplicativo FordPass.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here