Painel de propaganda

0
7
Foto: Divulgação

Uma série limitada a 192 unidades é a nova opção para o X1. Produzida em Araquari (SC), a versão Outdoor do SUV da BMW custa R$ 330.950, tendo como base a variante sDrive20i X-Line Plus. O X1 Outdoor mantém o motor 2.0 TwinPower TurboFlex, com 192 cavalos de potência a 5 mil rpm e 28,5 kgfm de torque a 1.250 giros, acoplado ao câmbio automático Steptronic de 8 marchas com “paddles shifts” atrás do volante para trocas ao comando do motorista.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O novo X1 acelera de zero a 100 km/h em 7,7 segundos, com velocidade máxima de 225 km/h. A edição limitada se diferencia pelas capas de retrovisor M Performance em fibra de carbono, pelo suporte de bicicleta no rack e pelo conjunto de tapetes de borracha no interior e no porta-malas. Apesar de não estar incluída no pacote do X1 Outdoor, a BMW M Bike pode ser adquirida nas concessionárias pelo preço de R$ 16.042.

A nova configuração inclui ainda a assistente pessoal Alexa, os BMW ConnectedDrive, Teleservices e Online – englobando portal de notícias, clima e aplicativos – e preparação para Apple CarPlay. Serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do aplicativo My BMW têm canal digital de relacionamento entre cliente e rede de concessionárias, informações de trânsito em tempo real, serviços de concierge e suporte e informações vinte e quatro horas e sete dias por semana.

Texto: por Daniel Dias

Automotrix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here