AS1900PRO4 – Alto teto produtivo e estabilidade que o agricultor tanto procura
Novidade Agroeste para a safrinha, tem alto potencial produtivo, com ótima estabilidade e segurança para as principais doenças que incidem na cultura da região. É recomendado para a safrinha de Mato Grosso, parte de Mato Grosso do Sul, parte de Goiás, Rondônia, Pará, Tocantins, Maranhão e Piauí.
DKB356PRO4 – Alta produtividade aliada a ótima sanidade
Lançamento de destaque da marca Dekalb para a região alta, no verão tropical. Híbrido apresenta alto teto produtivo, ótima estabilidade, perfil de planta moderno e alta sanidade. Recomendado para a região de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e parte do nordeste brasileiro.
AG8606PRO4 – Estabilidade, sanidade e potencial produtivo para o agricultor
O híbrido traz consigo a evolução da genética de milho, aliado com a melhor biotecnologia do mercado, VTPRO4. Se destaca por sua estabilidade, amplitude geográfica, excelente sanidade e boa produtividade.
É recomendado, tanto para verão, quanto para safrinha, em ambientes de altitude. Recomenda-se para a região de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e parte do nordeste brasileiro.
AS1955PRO4 – O superprecoce de alta produtividade e estabilidade
Ainda em fase de testes, esse híbrido da Agroeste vem apresentando excelentes resultados em produtividade, assim como boa estabilidade e sanidade.
É recomendado para a região Sul (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina).
AG9070PRO4 – Segurança e qualidade de grãos para os diferentes ambientes
Lançado recentemente, esse híbrido da Sementes Agroceres é uma excelente opção para milho silagem, bastante estável, com qualidade de grão e boa sanidade contra o complexo do enfezamento.
É recomendado para a região Sul (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina).
AG8701PRO4 – União entre proteção diferenciada e alto potencial produtivo
Com alto teto produtivo, o híbrido possui uniformidade das espigas e excelente sanidade, diferencial na proteção ao complexo do enfezamento. Apresenta bons resultados tanto na primeira quanto na segunda safra de milho.
É recomendado para as regiões Sul (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina), Médio Norte de Mato Grosso (Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Campo Novo do Parecis), Primavera do Leste (MT), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), leste de São Paulo, sul de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
DKB260PRO4 – O superprecoce que desafia a produtividade
Com pacote fitossanitário otimizado e diferencial na proteção ao complexo de enfezamento, esse híbrido de ciclo superprecoce da Dekalb também apresenta alto teto produtivo e excelente estabilidade.