Mais um show de MC Pipokinha foi cancelado em Santa Catarina, desta vez no município de Itá, na região Oeste do Estado. Ela se apresentaria em um evento programado para o dia 27 de maio em uma casa de shows.
Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
A participação da cantora foi cancelada por conta de ataques feitos por ela a professores em uma rede social no dia 6 de março, além de outras polêmicas que se envolveu recentemente.
Em nota, a organização do evento disse que os recentes comportamentos da artista “não condizem com as políticas da casa” que “preza pela diversão, alegria e entretenimento, sem violências ou discursos de ódio”.
Esse já é o segundo cancelamento de apresentações em SC, conforme apurado pelo ND+, após as falas. O primeiro cancelamento aconteceu em Balneário Camboriú/SC.
Assim que iniciaram os cancelamentos de shows, que chegaram a oito perdas de contrato no Brasil, ela usou a internet para se desculpar. “Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo oque falei. Então, se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir muita desculpa”
As recentes polêmicas levaram o vereador de Joinville/SC, Wilian Tonezi (Patriota), a protocolar uma moção de repúdio a artista. “Um absurdo! Como uma pessoa tem a coragem de expor este tipo de coisa, um conteúdo erótico, a crianças? Uma vergonha para Santa Catarina! Pais, esse é tipo de conteúdo que vocês querem para seus filhos, isso é exemplo? Jamais será!”, justificou na tribuna.
Quem é MC Pipokinha?
Doroth Helena de Souza Alves, de 24 anos, adotou o nome artístico de MC Pipokinha. Nascida em Tubarão, em Santa Catarina, ela reside em São Paulo, e é de lá que realiza a maioria de seus shows. As informações são do O Fuxico.

Curiosamente, fora dos palcos a MC é uma pessoa humilde, que deseja realizar seus sonhos. Por ser uma personalidade contraditória da sua exibida profissionalmente, muitas pessoas acabam se surpreendendo quando ela mostra alguma conquista familiar, por exemplo.
O que fez Pipokinha ficar famosa, foi a proposta dos shows. Ela surge no palco, segurando dançarinos em coleiras. Eles realizam golpes pélvicos nela, se atracam em caixas de som, e convidam fãs para subirem no palco.
Assim, os escolhidos consentem o que ocorre a seguir: eles são jogados para cima, recebem surras sexuais e tapas, além de serem controlados pelos dançarinos da artista. Por ser algo extremamente inusitado, os internautas ficaram chocados.
Sensualizando e polemizando
Nos últimos dias, se tem polêmica, tem MC Pipokinha. A cantora, influenciadora digital e modelo, não para de causar e no domingo, 26 de março, paralisou suas redes sociais ao aparecer mais do que à vontade, em uma escadaria.
De lingerie branca, casaco azul e um estiloso par de tênis nos pés, Pipokinha abriu as pernas no limite, deixando a calcinha em evidência e fazendo “carinha de que tá gostando demais”.
Outra polêmica
Também se envolveu em uma polêmica com a influenciadora Nathalia Valente, a qual compartilhou no TikTok que levou a mãe e o pai, casados, para curtir o show da funkeira.
A história até o momento não havia repercutido, até que chegou o momento da apresentação de Pipokinha, em que ela chama alguém do público para tomar uma ‘surra de bunda’, e Nathalia elegeu seu pai para o momento.
“Meu pai vai levar uma surra de bunda da Pih, eu nasci para ver isso”, celebrou Nath. Pipokinha ficou chocada com o pedido e reagiu: “Você não tem idade para estar no meu baile. Ele veio! É seu pai? É seu pai!!”.
O homem subiu no palco sem vergonha alguma e MC Pipokinha fez o que sabe fazer de melhor e deu uma verdadeira surra de bunda no pai de Nathalia, que comemorava e filmava da plateia ao lado da mãe.