Marco Pigossi assume namoro com o cineasta Marco Calvani

O ator brasileiro Marco Pigossi levou a internet a loucura ao repostar uma foto junto com o cineasta norte americano Marco Calvani, assumindo assim o namoro

0
244
Foto: Reprodução/Internet

Na noite desta quinta-feira (25), o ator brasileiro Marco Pigossi de 32 anos, assumiu o namoro com o cineasta Marco Calvani repostando em seu Instagram uma foto dos dois juntos de mãos dadas durante um passeio em uma praia dos EUA.

Calvani escreveu na legenda do post: “Grato por isso“, sendo o primeiro que publicou a imagem, celebrando o Dia de Ação de Graças, um feriado típico norte americano. “Sempre!“, respondeu Pigossi, em inglês. Em seus stories, Pigossi compartilhou o post com o escritor e diretor e escreveu: “Feliz Dia de Ação de Graças. PS: choca zero pessoas“.

Foto: Reprodução/ Instagram

Nos comentários chove mensagens de amor dos fãs de ambos felizes com a notícia: “Que casal, meus amigos!“, escreveu uma das seguidoras. “Meu Deus, tudo“, comemorou mais um. “Muito amor!“, “aiiiiiii, que lindo isso! Brilhem muito juntos!” e “viva o amor!” estavam entre os comentários de carinho deixados na publicação.

Em novembro do ano passado, Calvani chegou a postar uma foto do ator brasileiro em uma Parada do Orgulho LGBTQIA+ e escreveu na legenda: “o amor vence!“. No Twitter, o nome de Marco Pigossi rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social depois de assumir o namoro.

Pra quem nunca ouviu falar de Marco Calvani, aqui vai um resumo de sua trajetória dentro e fora do mundo cinematográfico.

Marco é italino, mora em Nova York, onde também dá aulas de teatro, é ator, diretor, cineasta, dramaturgo premiado e tradutor. Tem 40 anos, se formou em artes cências ainda na adolescência e estreou como dramaturgo em 2002 com “Quasi“, uma encomenda do Fórum Social Europeu. Além disso, Calvani também é o fundador e diretor artístico do “Mixò“, um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores. Ele ensina redação e atuação tanto nos Estados Unidos, quanto na Europa.

*Via R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here