Gusttavo Lima, Thelma Assis, Maísa e outros: os grandes nomes de 2020

Apesar dos ano difícil, alguns famosos conseguiram se reinventar e deixar seus nomes ainda mais fortes

0
128

2020 tinha tudo para ser um ano sem grandes novidades no mundo das celebridades. A maioria dos meses foram passados em isolamento social, o setor do entretenimento ficou praticamente parado e até a programação inédita da televisão foi interrompida. Mesmo assim, alguns famosos conseguiram se reinventar e deixar seus nomes ainda mais fortes.

Na música

Os shows pararam, mas nas lives não teve para mais ninguém: Marília Mendonça e Gusttavo Lima reinaram absolutos. A Rainha da Sofrência foi a mais assistida do ano no YouTube, além de ter sido a artista mais ouvida no Spotify. Já o Embaixador criava expectativa nos fãs com apresentações cada vez mais longas e irreverentes.

Fora do mundo sertanejo, Ludmilla brilhou. A cantora venceu na categoria Música do Ano no Prêmio Multishow por Verdinha e aproveitou o evento para lançar Rainha da Favela, que se tornou um sucesso imediato. 2020 também foi o ano em que Lud divulgou seu aguardado EP de pagode.

Na televisão

A interrupção de Amor de Mãe deixou os fãs de novelas carentes. Regina Duarte, Adriana Esteves e Taís Araújo empolgaram o público na trama de Manuela Dias, que voltará reduzida em 2021. Lurdes vai encontrar seu filho Domênico, mas outras histórias vão ficar apenas na imaginação do espectador.

Devido à pandemia, os olhos do público se voltaram para o jornalismo e um rosto chamou a atenção. Guga Chacra virou queridinho dos espectadores da GloboNews que queriam saber mais informações sobre o coronavírus, as eleições nos Estados Unidos e outras notícias. O correspondente internacional cativou com seus cabelos bagunçados.

Nos reality shows

O Big Brother Brasil 20 iniciou o ano com uma dinâmica nova: famosos entraram na casa mais vigiada do Brasil. Mas nem Boninho esperava tanto sucesso. O público se apaixonou por Thelminha Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana e continua acompanhando cada passo deles mesmo fora do confinamento.

Já em A Fazenda, nenhum participante foi mais interessante do que Marcos Mion. No comando do reality rural pelo terceiro ano consecutivo, o apresentador soube contornar os erros com jogo de cintura, divertiu com seus discursos inusitados e emocionou o público ao chorar ao vivo.

Nas redes sociais

Maísa Silva se despediu do SBT e decidiu se dedicar a projetos pessoais. A atriz tem um público sólido no Instagram e no YouTube e pode escolher fazer o que bem entender, seja no cinema, na TV, na internet ou nos bastidores. Em dezembro, ela lançou sua própria agência de marketing de influência, a Mudah.

Se teve um casal que movimentou 2020 foi Zé Felipe e Virgínia. Parece que o cantor e a influencer viveram cinco anos em cinco meses. Eles se conheceram, foram morar juntos, noivaram e engravidaram aos olhos do público. Para o ano que vem, os fãs esperam o casamento e a chegada de Maria Alice.

Via Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here