Gerson Brenner reencontra atores com quem contracenou em novela

Jandir Ferrari esteve na casa do ator, em São Paulo; lá, os dois fizeram uma chamada de vídeo com Aracy Balabanian

0
185
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/ARQUIVO PESSOAL

Gerson Brenner finalmente pôde reencontrar parte dos atores com quem contracenou na novela Rainha da Sucata, escrita por Silvio de Abreu e exibida pela Rede Globo, em 1990.

Nesta segunda-feira (22), o ator, de 61 anos, recebeu em casa a visita do também ator Jandir Ferrari, que na trama foi um de seus irmãos, ao lado de Marcello Novaes. Além dos dois, participou do encontro, mas de forma virtual, a atriz Aracy Balabanian, mãe dos atores no folhetim.

“Todos nós nos emocionamos”, contou Jandir Ferrari. “Depois desse tempo de pandemia, havia uma dúvida sobre a vacina, se o Gerson poderia tomar ou não. E, como eu estava em São Paulo para uma peça, logo dei um toque para a Aracy, para que a gente fizesse uma chamada de vídeo. Ela se preparou e aconteceu”, completou o ator, emocionado.

“Gerson ficou muito feliz. Fez aquela carinha dele. Todos nós nos emocionamos”, disse Jandir. “E o mais legal é que ele está sendo cuidado com muito carinho e com muito amor pela Marta”, mulher de Brenner, reforçou o ator.

Jandir fez questão de frisar que tanto ele como Gerson estão imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19. “Foi tudo com segurança”, garantiu o ator.

Em maio deste ano, Jandir ajudou na divulgação de uma vaquinha online para a compra de um carro adaptado para Brenner. A campanha foi encabeçada por uma das filhas do ator, a jovem Victoria Brenner.

Gerson Brenner celebra um ano sem internações médicas

“Agora com o carro, eles já estão planejando uma viagem, talvez para ver o mar, que é uma coisa que o Gerson gostaria muito”, revelou. “Tive ótimas lembranças, foi um prazer poder ver meu querido irmão”, concluiu o ator.

*Via R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here