Fantasma revisitado

0
16
Foto: Divulgação

Os veículos produzidos pela Rolls-Royce têm uma característica em comum: não terminam nunca, mantendo o design, a beleza e o luxo intactos por uma vida inteira. A oitava geração do Phantom foi apresentada em 2017.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

E ao criarem a nova versão, os designers e engenheiros da Rolls-Royce receberam mais que um pedido compulsório, uma “ordem”: “não fazerem mudanças em um carro já icônico”. Em resposta, apenas os mais leves toques de design, enfeites e adaptações foram incorporados ao Phantom 2023.

A característica mais óbvia e importante a ser mantida foi a presença dominante do Phantom. Isso foi aprimorado por uma nova linha horizontal polida entre as luzes diurnas acima da grade Pantheon, conferindo ao Phantom uma modernidade assertiva. Outra mudança geométrica sutil na grade tornou o emblemático “RR” Badge of Honor e Spirit of Ecstasy mais proeminente quando visto de frente. O preço? Mais de 400 mil libras esterlinas no Reino Unido, ou quase R$ 2,5 milhões. Isso, claro, desembolsados lá, sem as taxas brasileiras.

Texto de Daniel Dias – AutoMotrix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here