Famosos lamentam a morte da atriz Noemi Gerbelli, de ‘Carrossel’

Notícia foi revelada pela atriz Vanessa Gerbelli, sobrinha de Noemi, em publicação nas redes sociais: 'Uma mestra, uma protetora'

0
270
FOTO: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A morte da atriz Noemi Gerbelli, de 68 anos, pegou muitos de seus ex-colegas de surpresa.

A notícia foi confirmada pela atriz Vanessa Gerbelli, sobrinha de Noemi: “Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…”.

A causa da morte de Noemi não foi revelada. A atriz fez parte de trabalhos na TV como Presença de AnitaOs NormaisA FavoritaSansão e DalilaCarinha de Anjo e o remake do sucesso Carrossel, no qual viveu a diretora Olívia.

Famosos e fãs prestaram homenagens para Noemi nas redes sociais. “Meus sentimentos”, comentou a atriz Beth Goulart na publicação de Vanessa. “Poxa que tristeza. Sempre atrelei sua imagem a dela. Foi assim que nos conhecemos. Meus sentimentos”, escreveu o ator e locutor Marcelo Laham. “Não acreditoooo”, lamentou o ator Júlio Oliveira.

O ator Leonardo Miggiorin relembrou o trabalho que fez com a atriz: “A Noemi era tão querida…gravamos juntos em 2001, Presença de Anita. Ela sempre falou muito bem de você. Meus sentimentos!!”. O ator Giuseppe Oristanio também lembrou com carinho de trabalhar com Noemi: “Que triste! Fizemos uma peça juntos, só eu e ela, com texto e direção do Caruso, no final dos anos 70. Que triste!”.

A atriz Ilana Kaplan postou fotos ao lado de Noemi: “Ah Noemi querida… Minha parceira no Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta. Descanse em paz.”

Intérprete do personagem Kokimoto, da novela Carrossel, o ator Mateus Ueta publicou uma foto antiga, na qual aparece abraçado com Noemi: “Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz”.

Nicholas Torres, que viveu o Jaime de Carrossel, também postou uma foto com Noemi: “Poxa, diretora… essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade…fique em paz, Nono!!”.

A atriz Márcia de Oliveira, a Graça de Carrossel, postou foto abraçada com Noemi: “Não acredito que você se foi… Sem palavras no momento”.

Nos cinemas, Noemi fez parte de A Marvada CarneO Dia M, além de Carrossel: O Filme, de 2015, e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, de 2016.

*Via R7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here