“Estou despedaçada”, desabafa Maria Lina, noiva de Whindersson

Noiva do humorista homenageou o primeiro filho do casal, que nasceu prematuro no sábado (29/5) e morreu nesta segunda (31/5)

0
658
Foto: Divulgação

Por meio do Instagram, Maria Lina postou uma homenagem a João Miguel. A noiva de Whindersson Nunes deu à luz ao filho do casal em um parto prematuro no último sábado (29/5). Apesar de ter sido internado na UTI, o bebê não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (31/5).

Maria Lina externou sua dor e escreveu um texto onde disse estar “despedaçada” com a partida do primeiro filho.

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, escreveu.

“Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora”, desabafou a jovem.

“Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”, finalizou a noiva de Whindersson.

Nascimento prematuro

O bebê de Whindersson e Maria Lina nasceu nesse sábado (29/5). A noiva do influenciador estava com apenas 22 semanas de gestação. João Miguel ficou internado na UTI neonatal mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (31/5). “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu ele no Instagram.

“Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como se diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, contou Whindersson.

“A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, continuou.

Via Metrópoles 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here