Entre tantas peças, qual escolher para comemorar o Réveillon?

0
29
Foto: Catarina Bortolotto

O fim de mais um ano se aproxima e, com ele, chega também a dúvida entre qual peça escolher para comemorar o Réveillon. Por carregar um simbolismo enorme consigo, visto que diversas pessoas fazem promessas para o novo ano que começa, muitos desejam vestir a roupa ideal, que transmita a boas energias. Entre uma infinidade de opções nas araras das lojas, o primeiro critério na hora de levar a roupa para casa deve ser o conforto, seguido pela cor e modelo da peça.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Todos querem aproveitar a festa, celebrar o fim de mais um ciclo e o começo de 365 novas oportunidades. Tendo isso em mente, escolher algo que represente sua personalidade individual se mostra uma boa aposta. Nesse sentido, a moda contempla desde aqueles que gostam de algo mais elegante até as opções tradicionais. Na Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping – o público pode escolher entre uma infinidade de combinações.

Ideal para aqueles que buscam praticidade, os vestidos e macacões se mostram um ótimo investimento. Por serem peça única, os clientes não precisam gastar muito tempo procurando outra roupa que combine e, caso faça frio, basta adicionar uma jaqueta jeans. “O conjunto também veio com tudo nessa coleção e facilitou muito na hora de pensar no look completo. A maioria dos modelos é composto por um cropped na parte de cima e saias na parte inferior”, afirma Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

Foto: Catarina Bortolotto

Fim de ano colorido

Mesmo com o passar dos anos, a superstição do significado das cores continua presente, e para algumas pessoas, esse aspecto se torna determinante. Algumas cores estão entre as preferidas da estação, como o azul, o rosa, o verde e o laranja. Tendo isso em mente, o público pode seguir a tendência e alinhar com o significado que cada uma traz, neste caso, harmonia, amor, saúde e coragem, respectivamente.

“Quem ama peças vibrantes terá diversas opções, pois o verão trouxe roupas que caminham nessa linha. Muitos querem passar a virada vestindo duas cores, o que pode ser resolvido ao optar por um color block que traga contraste à composição. Além disso, os acessórios também podem ser os responsáveis por trazer dinamismo e diversas tonalidades à composição”, explica Helen.

Foto: Catarina Bortolotto

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping e, quem quiser conferir mais sobre as peças, sapatos e acessórios pode ir até o estabelecimento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Foto: Catarina Bortolotto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here