Dieta vegana

Nova Kombi é digitalizada, elétrica e vegana

0
47
Foto: divulgação

De acordo com o marketing da Volkswagen, a nova Kombi é digitalizada, elétrica e… vegana! A última condição vem do processo de produção do ID. Buzz, utilizando alto grau de reciclagem, enquanto todos os componentes de seu interior resultam de materiais de origem não-animal.

O uso de peças e acabamentos “politicamente corretos” estão por toda a parte da nova Kombi, a começar pelo aro do volante, feito de um material sintético que aparenta a mesma qualidade do couro e oferece até uma sensação semelhante, se espalhando pela forração dos bancos e do teto.

O Buzz inclui componentes criados a partir de produtos reciclados. Entre eles está um tecido feito com fio chamado Seaqual de fibras com 10% de plástico e 90% de garrafas PETs recicladas.

O interior minimalista da Kombi elétrica segue a linha da família ID. e se destaca pela praticidade dos elementos disponíveis para quem está a bordo.

Um item especial é um porta-objetos modular, localizado entre os bancos dianteiros. Nele, dá para guardar laptop, cadernos, pranchetas, garrafas e outros objetos, podendo ser removido e recolocado no lugar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here