Dicas de looks para as festas de fim de ano na região de Criciúma

0
18
Fotos: Divulgação

O fim de ano se aproxima e para novos começos nada melhor que um look a altura. Nessa ocasião, leva-se muito em consideração as cores e também as modelagens , afinal de contas a ideia é começar o ano com pé direto. E para isso, Adriana Bittencourt, consultora de imagem e estilo do Nações Shopping, traz dicas do que vestir no réveillon.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

De acordo com Adriana, a cor clássica que aparece em todas as festas é o branco. “Ele nos passa essa mensagem: paz, frescor, tranquilidade e nada melhor do que iniciar o ano com essa sensação”, destaca a consultora de imagem e estilo. Outra sugestão é o vermelho. “Nós mulheres nem sempre gostamos de ser convencionais e podemos entrar nesse novo ano usando o vermelho. Essa cor é intensa e marcada pela sedução, porém, ela também passa a mensagem de energia, força e poder”, revela Adriana.

E por último e, talvez não tão convencional, tem as mulheres que gostam de trazer o brilho para o novo ano e, nesse caso, não precisa ser com fundos claros. “Podemos trazer a referência do lurex que é um tecido feito com fibras em alumínio e que traz esse efeito brilhante para a composição fazendo com que o look fique extremamente sofisticado. A grande dica é use nesse momento aquela peça que transmite exatamente o seu desejo para o novo ano que se aproxima”, conclui a consultora.

Todas as opções sugeridas pela consultora de imagem e estilo são encontradas nas lojas do Nações Shopping. E para quem ainda não garantiu um traje para as festividades o empreendimento estará aberto das 10h às 22h (até sexta-feira) e, no sábado, 31, as lojas estarão abertas das 9h às 17h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here