Dica fashion: como usar meia arrastão

Quem não adora um truque que muda o visual instantaneamente?!

0
40
Foto: Divulgação

Somos apaixonadas por truques de styling, que é como chamamos essas mudanças rápidas no look como dobrar a barra da calça, fazer um nozinho na camiseta ou abotoar a camisa de uma forma diferente. São pequenos detalhes que fazem a diferença na composição total, mas que são super fáceis de incorporar no dia a dia!

As meias aparentes estão em alta e agora queremos te mostrar um modelo ainda mais moderno: a meia arrastão! Caracterizada por seu material telado, o item carrega muita atitude e já foi adotada por várias tribos para mostrar rebeldia e estilo. Um verdadeiro item fashion!

Quer ver algumas ideias de como colocar em prática essa dica?

Calça jeans

A peça mais coringa do guarda-roupa, a calça jeans ganha status diferenciado quando combinada com a meia arrastão! Utilizando com um sapato pesado e tratorado como o loafer permanece sendo um combo clássico, mas ganha todo aquele toque a mais de look bem pensado e fashionista.

Viu só como acompanha bem diversas ocasiões? Do básico jeans + t-shirt até visuais mais elaborados!

Saias e vestidos

Combinar a meia arrastão curta com saias e vestidos traz um visual interessante, porque dá destaque maior à peça, pois as pernas estão descobertas. E fica lindo independente do comprimento da saia! Pode apostar em saias mini e também nas mídis, já que ambas adicionam estilo ao look.

Adoramos o mix com ankle boots, pois as botas de cano curto brincam com as proporções entre o cano da meia e o da bota. O modelo de salto bloco dá um charme a mais por conta do seu recorte em v na lateral, enquanto a bota verde se destaca pelo zíper aparente!

Looks com pernas de fora ganham ainda mais graça com a meia arrastão!

Tênis

Nosso queridinho, ícone do conforto, não poderia ficar de fora dessa trend! O tênis traz casualidade e esportividade ao visual e, quando unido com a meia telada, fica super urbano e moderno. É só combinar com um short e o look tá pronto! Super estiloso!

Como o tênis é super versátil, o mix pode ser usado em looks descontraídos e também com peças clássicas para trazer contraste.

Meia calça

E quem prefere a atitude da meia arrastão na versão meia calça, também pode se inspirar em looks cheios de estilo! Invista em shorts e saias jeans para um look cheio de graça, uma camisa branca para um visual elegante modernizado, ou até camisetas grandes usadas como vestidos para uma produção super street!

Então, pronta para aplicar todos os truques na sua próxima produção?!

Via Tanara 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here