Cropped é a nova tendência do verão

O vestido assim como os croppeds estão em alta nesse verão valorizando as cores quentes e as neutras, o importante estar sendo ousar nos looks e apostar cada vez mais em você

0
224
Top cropped (Foto: Reprodução/site: cea.com)

A nova tendência agora são os tops croppeds, seja ele com a frente de em formato de flor, frente unica de crouchet, bicores em diversas cores e formatos, virando febre no corpo da mulherada.

Esses creppeds estão em alta e casando com qualquer trage, se colocar um desse com uma calça cintura alta um blazer e um salto esta prata paraum encontro mais casual, mas se deseja esta mais despojada basta colocar um short cintura alta junto de um cinto e uma sadalinha no pé pronto é só ir.

Essas peças têm diversas formas de usá-las e de amarra-las, sendo no pescoço ou como um tomara que caia, sento interpassando a fita entre a cintura, todos os jeitos forma um look incrível e para esse verão nada melhor do que apostar no básico e único.

Os vestidos de alça com a frente franzida tambem estão bastante em alta, da mesma forma que o cropped eles podem ser usados de forma livre, com o colar certo um salto e alguns acessorios ja fica em um estado casual, ja com um rasteirinha uma bolsa de palha e um chapéu se torna um look bem despojado, bom para um passeio na orla da praia, um passeio de barco.

O vestido também pode ser usado em cores quentes, apostar no verde, amarelo, azul e vermelho também, já que estas são as cores do verão e estão super em alta, a sua fita para amarração também como no cropped ajuda muito, assim você pode utilizar de diversas formas, dando um ar mais empoderado na forma de usá-lo.

Vestido franzido (Foto: Reprodução/site cea.com)

Nesse verão a liberdade esta constante na maneira de se vestir sem seguir um padrão absoluto, por isso esse é o momento para você brincar com a roupas, as cores, o cabelo e os acessórios, tudo isso é libertador e muito bom para a auto estima, se jogar faz bem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here