Crescimento do elétrico

0
18
Foto: Divulgação

No vigésimo aniversário da chegada à América Latina, a Mini anuncia o marco de 125 mil unidades vendidas na região nesse período. O veículo de número 125 mil foi um Mini Cooper SE 100% elétrico vendido na Colômbia para um cliente que comprou seu segundo modelo da fabricante britânica.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Conforme a marca, os preferidos no mercado latino-americano – incluindo evidentemente o Brasil – são, pela ordem, o Mini Cooper SE e o Countryman, por ser a primeira versão “esticada” do carro, acompanhados dos Mini Cooper de duas e quatro portas e o conversível e da linha esportiva John Cooper Works.

A Mini tem se caracterizado como uma marca que valoriza as diferenças e o otimismo de seus usuários, sempre oferecendo qualidade, estilo individual, tecnologia e design inovadores. Tudo isso nos posiciona como a marca preferida de quem busca um veículo que reflita sua personalidade marcante e única, além da atual crescente procura pela versão elétrica”, comemorou Ricardo Humphrey, diretor da Mini para a América Latina.

Texto: por Daniel Dias

Automotrix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here