Courino: a moda que marca presença nas produções poderosas do mundo fashion

O courino é um tecido sintético, sem composição de origem animal, com boa garantia de durabilidade, ele resiste ao tempo e fixa-se como um dos trends mais imponentes para você brilhar nos dias frios

0
189
Courino, a moda que nunca sai de moda! - Instagram

Perfeito para te esquentar, os looks em courino atravessam os anos e sempre marcam presença entre as produções mais poderosas do mundo fashion. Quem nunca quis sair desfilando com uma jaqueta de couro incrível? Ou aquela calça justinha e acinturada?

O courino é um tecido sintético para os amantes da textura do couro, sem composição de origem animal, com boa garantia de durabilidade (se bem conservado), ele resiste ao tempo e fixa-se como um dos trends mais imponentes para você brilhar nos dias frios. Fácil para limpar e resistente, é preciso atenção na hora de guardá-lo, para que seu ciclo de vida seja durável, em média de quatro anos.

Quem pensa nesta textura já lembra das peças mais ajustadas ao corpo, com aquele look sexy ou bem Rock’n’Roll. Esse clássico é sinônimo de elegância e sofisticação transcritos em saias, calças, macacões, croppeds, vestidos, imprimindo sempre um ar jovem e poderoso. Você pode compor looks inteiros, ou produções mais neutras, combinando com camisas de alfaiataria ou tricô. Para um street style poderoso, experimente a composição com t-shirts e jeans. Nos pés, não abrimos mão das botas, tênis, sapatilha, puro luxo para um visual super moderninho e glamoroso!

Hoje, o mercado plus size já oferece muitas opções em courino para os corpos com curvas. Na hora de escolher o seu look favorito, prefira peças que te possibilitem conforto e mais adequação ao seu estilo. Além das opções mais justinhas, hoje já podemos ver roupas em courinho com modelagens mais amplas e caimento oversize. Agora, é hora de usar a criatividade e se jogar no courino para produções incríveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here