Conforto e versatilidade são palavras-chave na moda baby

0
8
Foto: Divulgação

O conforto, que ganhou grande destaque no mundo fashion muito por conta da pandemia, sempre foi a palavra-chave quando se fala da moda baby. Vestindo dos recém-nascidos às crianças com até três anos, as peças trazem cores candy e estampas que proporcionam estilo aos pequenos. Independentemente do sexo, as roupas têm o objetivo de aconchegar e trazer bem-estar já nos primeiros meses de vida, sem deixar as tendências e a versatilidade de lado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A variedade nesse segmento aumentou significativamente nos últimos tempos, prova disso é a quantidade de opções disponíveis nas araras das lojas. Bodies, leggings, casacos, camisetas, calças e conjuntos ganham o coração de quem procura por roupas desse segmento. Trazendo uma sensação de paz e tranquilidade, cores claras predominam no setor feminino de bebês da Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping –, enquanto a paleta do masculino apresenta tons de verde musgo e azul marinho.

“As mães não querem mais usar apenas rosa ou azul, desejam peças com estampas e cores neutras, como o amarelo, cinza ou o próprio preto e branco. Vimos que as marcas têm levado em consideração o que está em alta na moda para confeccionar as peças, o que deixa todos os consumidores com os olhos brilhando quando olham as vitrines”, destaca Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

 

Roupas térmicas e calçados

Com o intuito de trazer mais proteção, as pessoas podem optar por roupas térmicas. Dessa maneira, seja frio ou calor, o bebê não sentirá tanto o impacto das mudanças de temperatura. Além disso, trazendo o algodão na composição, trazem flexibilidade no dia a dia das crianças. “Temos muita procura e as peças se vendem sozinhas, de tão fofas e lindas. Muitas vezes, os clientes nem provam, somente olham o número e levam para casa”, afirma Helen.

Os calçados também comtemplam todas as etapas dos pequenos, seja por conta do tamanho ou do material que são produzidos. Assim, os modelos anatômicos são os preferidos pelas mães, uma vez que não prejudicam no caminhar e protegem o pé.

 

Saiba Mais

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping e, quem quiser conferir mais sobre as peças, sapatos e acessórios pode ir até o estabelecimento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here