29 novembro, 2020

Cinco tendências de make para outono/inverno

Não tem clima melhor para usar maquiagem do que o inverno, né?! O tempo está fresco, a make não derrete e podemos soltar a criatividade.

Pensando nisso, separamos 5 tendências que estarão em alta nas próximas estações, pra gente já ir se inspirando!

Foto: Pinterest

Depois da Pantone decretar que o Azul Classic é a cor de 2020, o tom de azul navy começou a aparecer muito por aí, inclusive nas makes.

Eu sempre fui uma grande fã de azul na maquiagem. Não só é uma cor fácil de se trabalhar, como ela é democrática, elegante e atemporal. O nosso BT Velvet Navy está aí para provar isso!

Foto: Pinterest

 

Você pode apostar desde um detalhe discreto como um lápis na linha d’água, um delineado gatinho até um esfumado bem poderoso. Tem post com makes usando o BT Velvet Navy pra você se inspirar!

Foto: Pinterest

Pele iluminada

Foto: Pinterest

A pele leve, natural e com bastante glow continua firme para o outono/inverno. Aliás, posso dizer que esta é a tendência do ano!

Sai as bases “rebocão” de acabamento extremamente matte, e entram as de cobertura leve/média. Outro detalhe, é o aumento do uso dos hidratantes, óleos e séruns, antes da aplicação da base, eles facilitam a aplicação e deixam uma textura mais suave.

Produtos cremosos ou jellys são ótimas opções, pois dão um efeito natural, parece que o glow vem de dentro, sabe?!

Sobrancelha natural

Foto: Pinterest

Já reparou que aquelas sobrancelhas muito perfeitas, marcadas e com contorno mais claro, deram uma caída?

As sobrancelhas grossas e naturais voltaram! Se você não é fã daquele estilo bagunçadinho e penteado pra cima, é só preencher as falhas com um produto da cor exata dos seus fios e pronto.

Tons de roxo e rosa

Foto: Pinterest

Sozinhas ou combinadas, estas duas cores estão bombando! Kylie lançou a paleta Stormi e Jackyn Hill a paleta Volume 2 com a Morphe para provar.

Um esfumado usando as duas cores fica lindo, mas você pode usar uma só, ou fazer um delineado, iluminar o cantinho interno dos olhos e até nos lábios.

O batom da Iza com a MAC Cosmetics é um belo exemplo de como o roxo é uma grande aposta para as estações mais frias.

Foto: Pinterest

Boca glossy

Foto: Pinterest

Sim, os lábios glossy continuam! Seja em glosses coloridos ou batons de acabamento cremoso.

O plus fica por conta do adicional de cor, diferente do verão e seu boom do gloss transparente, agora eles vem em tons coloridos, como nude caramelo, rosa, vermelho e com glitter.

Foto: Pinterest

Últimas

As tendências do verão 2021 internacional

Em busca de soluções para o mercado que sofre com o impacto dessa crise sanitária, designers e marcas das quatro grandes capitais da moda se...

As vantagens e a importância dos óculos escuros

O calor que chega com o verão pede alguns acessórios de proteção. Os óculos de sol são essenciais para os treinos ao ar livre,...

A bolsa tendência no verão europeu agora é um clássico para toda a vida

Ao longo da história pudemos acompanhar diversos acessórios se tornando clássicos e virando objetos-desejo para toda a vida. A bolsa que está dominando o verão europeu...