Cinco tendências de make para outono/inverno

Não tem clima melhor para usar maquiagem do que o inverno, né?! O tempo está fresco, a make não derrete e podemos soltar a criatividade.

Pensando nisso, separamos 5 tendências que estarão em alta nas próximas estações, pra gente já ir se inspirando!

Foto: Pinterest

Depois da Pantone decretar que o Azul Classic é a cor de 2020, o tom de azul navy começou a aparecer muito por aí, inclusive nas makes.

Eu sempre fui uma grande fã de azul na maquiagem. Não só é uma cor fácil de se trabalhar, como ela é democrática, elegante e atemporal. O nosso BT Velvet Navy está aí para provar isso!

Foto: Pinterest

 

Você pode apostar desde um detalhe discreto como um lápis na linha d’água, um delineado gatinho até um esfumado bem poderoso. Tem post com makes usando o BT Velvet Navy pra você se inspirar!

Foto: Pinterest

Pele iluminada

Foto: Pinterest

A pele leve, natural e com bastante glow continua firme para o outono/inverno. Aliás, posso dizer que esta é a tendência do ano!

Sai as bases “rebocão” de acabamento extremamente matte, e entram as de cobertura leve/média. Outro detalhe, é o aumento do uso dos hidratantes, óleos e séruns, antes da aplicação da base, eles facilitam a aplicação e deixam uma textura mais suave.

Produtos cremosos ou jellys são ótimas opções, pois dão um efeito natural, parece que o glow vem de dentro, sabe?!

Sobrancelha natural

Foto: Pinterest

Já reparou que aquelas sobrancelhas muito perfeitas, marcadas e com contorno mais claro, deram uma caída?

As sobrancelhas grossas e naturais voltaram! Se você não é fã daquele estilo bagunçadinho e penteado pra cima, é só preencher as falhas com um produto da cor exata dos seus fios e pronto.

Tons de roxo e rosa

Foto: Pinterest

Sozinhas ou combinadas, estas duas cores estão bombando! Kylie lançou a paleta Stormi e Jackyn Hill a paleta Volume 2 com a Morphe para provar.

Um esfumado usando as duas cores fica lindo, mas você pode usar uma só, ou fazer um delineado, iluminar o cantinho interno dos olhos e até nos lábios.

O batom da Iza com a MAC Cosmetics é um belo exemplo de como o roxo é uma grande aposta para as estações mais frias.

Foto: Pinterest

Boca glossy

Foto: Pinterest

Sim, os lábios glossy continuam! Seja em glosses coloridos ou batons de acabamento cremoso.

O plus fica por conta do adicional de cor, diferente do verão e seu boom do gloss transparente, agora eles vem em tons coloridos, como nude caramelo, rosa, vermelho e com glitter.

Foto: Pinterest

Últimas

Homens estão se dedicando mais aos cuidados da beleza

Os Homens no Brasil estão valorizando mais o cuidado estético, em pesquisa realizada pelo Instituto Ideia, encomendada pela revista GQ Brasil divulgada neste ano,...

Do clássico ao atual, moda masculina contempla todos estilos de pais

Presentear alguém nem sempre é uma tarefa fácil, pois a lembrança escolhida se torna uma forma de mostrar todo o carinho e admiração. No...

5 closets para se inspirar!

Totalmente abertos, este tipo de ambiente facilita a visualização das roupas. Com portas, entretanto, fica protegido da poeira. É preciso ponderar! De uma forma...