Brilho, Cor e Detalhes

0
2
Patê – Foto: Reprodução/Instagram/@renatafigueiredotig

Dias ensolarados, baixas temperaturas e muitas folhas no chão. Sim, o outono voltou e está cada vez mais próximo de dar espaço ao inverno. Chegou a hora de abrir o guarda-roupa, resgatar as peças quentinhas e apostar em looks incríveis para arrasar na temporada mais elegante do ano.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O cut out veio para ficar. Com uma pegada para lá de moderna, a tendência envolve todos os recortes e buracos estratégicos que são feitos nas peças com a intenção de deixar a pele à mostra. Ela já conquistou o coração das principais fashionistas e entrega um ar sensual e autêntico para o seu look, além de ser perfeito para dar aquele up em qualquer combinação.

O paetê vem ganhando espaço de novo na moda. Apesar de parecer um tanto quanto festivo, é uma ótima opção para aquelas que possuem atitude na hora de se vestir. Eu amo esse tecido que, quando combinado com peças mais casuais, traz um ar ar alegre e cool para os dias frios.

Básico, mas sempre em alta, o tweed é referência no mundo da moda. Por mais que tenha ganhado força há anos, o tecido ainda é um grande clássico. Nesta temporada, foi sucesso nas passarelas e promete fazer sucesso em combinações que irão te deixar com um visual sofisticado, seja em casacos, saias, calças ou até mesmo shorts. Sinta-se à vontade para usar e abusar dessa tendência.

Sucesso nos anos 1970, o tricô volta com muita força para os guarda-roupas. Sempre uma ótima opção para qualquer estação do ano, o material é perfeito para te deixar aquecida e estilosa nos dias mais frios. Se você gosta de outfits com uma pegada comfy, aposte em produções com cardigan oversized, suéteres e casacos coloridos como terceira peça – que trarão ainda mais cor e alegria para o seu visual.

Quem aí também ama aquele aspecto de movimento e fluidez na hora de montar o look? Se você é do time das que não abrem mão de combinar as tendências autênticas e moderníssimas, as franjas ganharam espaço no momento certo. Desde uma reunião de negócios a um happy hour, é possível combiná-las com peças-chave e mais casuais, tudo depende da sua proposta para a ocasião. Aqui vale investir em acessórios glamurosos, como brincos e colares, que irão deixar seu outfit ainda mais notável.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here