Beleza no ‘BBB 21’: 10 dicas de expert para conseguir o delineado perfeito de Juliette

A 'sister' do 'BBB 21' tem movimentado a web com seu traço preciso na make dos olhos no reality. Juliette capricha no seu delineado e também mostra sua habilidade com outros brothers. Confira a seguir 10 dicas para conseguir um traço poderoso como o da 'sister'!

0
158
Foto: Divulgação

No “BBB 21”, a maquiagem de Juliette tem roubado a cena! Além de sua habilidade no canto, a facilidade da ‘sister’ na hora de se produzir e também maquiar outros participantes virou assunto nas redes. O delineado de Juliette é um dos pontos na make que mais faz sucesso.

Antenado com as trends de beleza e estilo da casa mais vigiada do Brasil, o Purepeople conversou com a maquiadora Quézia Melo, do TP Beauty Lounge, para saber 10 dicas de expert que irão te deixar ainda mais disposta a se jogar nessa trend. A especialista já adianta que, quando o assunto é delineado, o segredo do sucesso é a prática: “Treinar bastante e não desistir nas primeiras vezes se o resultado não ficar perfeito”.

CONFIRA 10 DICAS PARA TER CONSEGUIR UM DELINEADO PERFEITO!
1 – Sempre comece pelo lado que você tem mais dificuldade em maquiar.

2 – Uma dica para quem nunca fez é usar uma fita adesiva no cantinho externo para criar uma linha diagonal.

3 – Fazer todo o delineado com um lápis e, então, preencher com o delineador, que pode ser preto ou colorido.

4 – Escolha sempre o delineador que é mais confortável para você!

5 – A caneta delineadora tem uma ponta mais firme para quem está começando. Dê preferência para as canetas que têm pontas finas para uma melhor precisão. Mas se você gosta de delineador em gel, aplique com o auxílio de um pincel chanfrado.

6 – Inicie o delineado fazendo um traço diagonal no final do canto externo e puxe outro traço da pontinha da linha até a metade da pálpebra fixa e preencha. Uma dica preciosa para manter o olho fechado e deixar a região mais estável é posicionar o dedo indicador puxando verticalmente sobre a pálpebra. Marque o cantinho interno bem fininho rente aos cílios, ligando o delineado!

7 – De olhos abertos, comece uma linha no canto externo contornando acima da pálpebra móvel só até a metade deixando a ponta mais suave.

8 – Caso aconteça algum errinho, é só limpar com uma haste flexível com demaquilante.

9 – O delineado gráfico combina muito bem com uma pele de acabamento iluminado e lábios apenas hidratados, sem muita cor, ou até mesmo um batom vermelho.

10 – Finalize colocando cílios postiços ou apenas máscara de cílios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here