BBB21: Veja quem são os famosos que declararam torcida contra Nego Di

Marília Mendonça, Neymar, Maisa e outras personalidades estão engajadas nas redes para ver o humorista fora do reality

0
361
Foto: Metrópoles

O atual paredão do Big Brother Brasil uniu muitos brasileiros com um objetivo comum: eliminar Nego Di.

Além dos anônimos, famosos declararam nas redes sociais a torcida contra o humorista. Personalidades como MaisaMarília Mendonça e Neymar declararam abertamente o desejo de vê-lo fora do programa.

O participante, que é considerado um dos vilões da edição, está com altas chances de bater o record de rejeição em sua eliminação.

A Rainha da Sofrência, como é conhecida Marília Mendonça, é uma telespectadora assídua do BBB. A cantora chegou a fazer um tuíte reunindo diversos motivos justificando seu voto contra Nego Di.

Bruno Gagliasso não só mostrou seu posicionamento quanto ao jogo, como ironizou o fato de Nego Di ser humorista. “O Nego Di vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar uma risada”, disse.

Influente no Twitter, Maisa disse ter certeza que Nego Di sairá do programa. Em uma publicação ela mostrou sua torcida a favor de Sarah e contra o humorista.

Mesmo longe do Brasil, Neymar está ligado no BBB21. O jogador costuma postar seus posicionamentos sobre o reality com frequência e já avisou que é #ForaNegoDi.

Filho do sambista Arlindo Cruz, Arlindinho está fazendo campanha para ver Nego Di fora da disputa por R$1,5 milhão. “Povo do samba em peso votando lá hein ?!”, disse em seu Instagram onde publicou um vídeo reforçando o pedido.

Recentemente, a família de Arlindo se revoltou ao ver Nego Di falando do músico em tom jocoso, desrespeitando o seu estado delicado de saúde. O sambista teve um AVC em 2017 e, deste então, está em recuperação.

No domingo (14/2), antes de dormir, Deborah Secco pediu para os seguidores votarem contra Nego Di.

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Via Metrópoles 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here