7 maio, 2021

“Banho Cervejeiro” vira atração em Campos do Jordão

Iniciativa é inspirada em atração famosa na Europa

Mais Lidas

Comissão Europeia propõe reabrir fronteiras a estrangeiros vacinados

A Comissão Europeia propôs hoje (3) aos Estados-membros uma flexibilização das atuais restrições às viagens não essenciais para a...

Sob críticas, Espanha tenta salvar o turismo com liberação a viajantes

Países da Europa estão tentando superar um dos maiores impactos da pandemia nas economias: a queda da arrecadação com...

Turismo na Rússia com direito a vacina contra Covid-19

Duas viagens curtas de quatro dias a Moscou, com um dia de passeios turísticos e uma vacina Sputnik V...

Inspirada em atrações na Europa, a cervejaria Baden Baden, de Campos do Jordão (SP), vai promover uma experiência imersiva: banho cervejeiro de ofurô, além da degustação da bebida.

A ação, batizada de Baden Baden Beer Bath, acontece de 23 a 28 de outubro, em parceria com o hotel boutique Quebra Noz, no bairro de Capivari.

A experiência dura cerca de 45 minutos e são usadas esferas efervescentes elaboradas com lúpulo e com o aroma da casca de laranja, enquanto degusta uma cerveja.

Ao final do banho, óleos essenciais com os mesmos aromas completam a imersão. Água mineral também será disponibilizada à vontade, como recomendação de consumo responsável durante toda a ação.

As reservas para esta experiência inédita em Campos do Jordão podem ser feitas a partir deste sábado, 17 pelo site www.quebranoz.com.br. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e é obrigatório se hospedar no hotel.

O preço da diária custa em torno de R$ 2.750, de acordo com a data. Além do banho, o roteiro conta com um tour pela cervejaria para saber mais sobre  a história da marca, o processo produtivo e os estilos da bebida.

Campos do Jordão

 

O transporte até Campos do Jordão e a alimentação ficarão a cargo do consumidor.

Por motivos de segurança, as vagas são limitadas e os participantes terão contato limitado com pessoas externas, tendo em vista que cada atividade do roteiro é realizada por duas pessoas por etapa, sendo aquelas que estão hospedadas na mesma suíte e que estejam convivendo entre si durante a quarentena.

O hotel

Cercado por araucárias, o hotel boutique Quebra Noz oferece uma vista de tirar o fôlego, além de receber uma ambientação especial e original para a ocasião, ao estilo de Baden Baden.

Por conta da pandemia, o Baden Baden Beer Bath estará disponível de forma segura e intimista, com duas suítes especiais Baden Baden, para duas pessoas cada.