“Banho Cervejeiro” vira atração em Campos do Jordão

Iniciativa é inspirada em atração famosa na Europa

Mais Lidas

Descubra quais os destinos imperdíveis para viajar em 2023

Planejando as férias do próximo ano? Para quem já tem novos horizontes em vista para 2023, a revista National...

Azul amplia operação em Jaguaruna com mais voos

Gustavo Milioli Jaguaruna A região recebeu uma notícia ‘das alturas’. Desde esta segunda-feira, 12, a empresa Azul Linhas Aéreas passou a...

123 Milhas cancela passagens aéreas, e clientes reclamam: ‘Perdi R$ 14 mil

*por Hygino Vasconcellos Via UOL Clientes que compraram passagens pela plataforma de viagens 123 Milhas estão reclamando de cancelamento da viagem...

Inspirada em atrações na Europa, a cervejaria Baden Baden, de Campos do Jordão (SP), vai promover uma experiência imersiva: banho cervejeiro de ofurô, além da degustação da bebida.

A ação, batizada de Baden Baden Beer Bath, acontece de 23 a 28 de outubro, em parceria com o hotel boutique Quebra Noz, no bairro de Capivari.

A experiência dura cerca de 45 minutos e são usadas esferas efervescentes elaboradas com lúpulo e com o aroma da casca de laranja, enquanto degusta uma cerveja.

Ao final do banho, óleos essenciais com os mesmos aromas completam a imersão. Água mineral também será disponibilizada à vontade, como recomendação de consumo responsável durante toda a ação.

As reservas para esta experiência inédita em Campos do Jordão podem ser feitas a partir deste sábado, 17 pelo site www.quebranoz.com.br. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e é obrigatório se hospedar no hotel.

O preço da diária custa em torno de R$ 2.750, de acordo com a data. Além do banho, o roteiro conta com um tour pela cervejaria para saber mais sobre  a história da marca, o processo produtivo e os estilos da bebida.

Campos do Jordão

 

O transporte até Campos do Jordão e a alimentação ficarão a cargo do consumidor.

Por motivos de segurança, as vagas são limitadas e os participantes terão contato limitado com pessoas externas, tendo em vista que cada atividade do roteiro é realizada por duas pessoas por etapa, sendo aquelas que estão hospedadas na mesma suíte e que estejam convivendo entre si durante a quarentena.

O hotel

Cercado por araucárias, o hotel boutique Quebra Noz oferece uma vista de tirar o fôlego, além de receber uma ambientação especial e original para a ocasião, ao estilo de Baden Baden.

Por conta da pandemia, o Baden Baden Beer Bath estará disponível de forma segura e intimista, com duas suítes especiais Baden Baden, para duas pessoas cada.