“Banho Cervejeiro” vira atração em Campos do Jordão

Iniciativa é inspirada em atração famosa na Europa

Mais Lidas

Passagens aéreas subiram 21,52% no começo do ano e devem aumentar mais; entenda

O preço médio da tarifa aérea doméstica comercializada nos primeiros quatro meses de 2022 manteve a tendência de elevação,...

Forquilhinha: volta de voos no Diomício Freitas é cogitada

José Adílio/Tribuna de Notícias Forquilhinha Ao mesmo tempo em que acompanha os trabalhos de revitalização do Aeroporto Diomício Freitas, o prefeito...

Empresa aérea Gol chega a Aeroporto de Jaguaruna a partir de setembro

Maíra Rabassa/Tribuna de Notícias Florianópolis/Jaguaruna Com um público de mais de 80 mil passageiros por ano (de acordo com o último...

Inspirada em atrações na Europa, a cervejaria Baden Baden, de Campos do Jordão (SP), vai promover uma experiência imersiva: banho cervejeiro de ofurô, além da degustação da bebida.

A ação, batizada de Baden Baden Beer Bath, acontece de 23 a 28 de outubro, em parceria com o hotel boutique Quebra Noz, no bairro de Capivari.

A experiência dura cerca de 45 minutos e são usadas esferas efervescentes elaboradas com lúpulo e com o aroma da casca de laranja, enquanto degusta uma cerveja.

Ao final do banho, óleos essenciais com os mesmos aromas completam a imersão. Água mineral também será disponibilizada à vontade, como recomendação de consumo responsável durante toda a ação.

As reservas para esta experiência inédita em Campos do Jordão podem ser feitas a partir deste sábado, 17 pelo site www.quebranoz.com.br. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e é obrigatório se hospedar no hotel.

O preço da diária custa em torno de R$ 2.750, de acordo com a data. Além do banho, o roteiro conta com um tour pela cervejaria para saber mais sobre  a história da marca, o processo produtivo e os estilos da bebida.

Campos do Jordão

 

O transporte até Campos do Jordão e a alimentação ficarão a cargo do consumidor.

Por motivos de segurança, as vagas são limitadas e os participantes terão contato limitado com pessoas externas, tendo em vista que cada atividade do roteiro é realizada por duas pessoas por etapa, sendo aquelas que estão hospedadas na mesma suíte e que estejam convivendo entre si durante a quarentena.

O hotel

Cercado por araucárias, o hotel boutique Quebra Noz oferece uma vista de tirar o fôlego, além de receber uma ambientação especial e original para a ocasião, ao estilo de Baden Baden.

Por conta da pandemia, o Baden Baden Beer Bath estará disponível de forma segura e intimista, com duas suítes especiais Baden Baden, para duas pessoas cada.