Antonela é detonada na web por envolvimento com Pyong Lee

Ex-BBB respondeu comentários dizendo que eles ainda não podem se pronunciar sobre o que ocorreu no reality

0
324
Foto: Reprodução

Antonela Avellaneda tem recebido uma série de ataques nas redes sociais por ser apontada como pivô da separação de Pyong e Sammy Lee. A mãe de Jake anunciou que o casamento acabou após imagens em que os dois ex-BBBs aparecem juntos na cama serem exibidas em um teaser do Ilha Record.

“Você está feliz de acabar com um casamento?’, perguntou um seguidor. “Tão feio se envolver com homem casado”, criticou uma internauta. “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo”, comentou um terceiro. “Na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois”, opinou mais um.

Antonela respondeu alguns comentários, mas disse que ela e Pyong ainda não podem se pronunciar. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor”, disse para um seguidor. “Você está me julgando pelo que não sabe”, rebateu em outro comentário. “A gente ainda não pode se pronunciar”, afirmou Antonela, dando a entender que ela e Pyong só poderão falar sobre o ocorrido após a exibição do episódio em questão.

Os rumores de traição começaram no último dia 10 de julho, depois que o colunista Leo Dias noticiou que Pyong Lee teria ido para “debaixo do edredom” com Antonela. Até a última segunda-feira (19/7), no entanto, a própria Sammy teria negado o envolvimento do marido com a modelo, alegando, inclusive, que ele teria “resistido a tentação”.

Via Metrópoles 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here