25 outubro, 2020

Andressa Suita fala sobre fim de seu casamento com Gusttavo Lima: ‘Foi um choque’

Mais Lidas

Gabi Martins se mete em polêmica de Gusttavo Lima e Andressa Suita

A ex-BBB Gabi Martins surpreendeu ao dar ‘pitaco’ no fim do casamento de  Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ao abrir...

Goleiro Bruno está internado em estado grave

A delegação do Rio Branco, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, está hospitalizada um uma Unidade...

Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado

Luan Santana e Jade Magalhães realmente estão separados. Os dois, que se relacionavam há 12 anos, não eram vistos...

Andressa Suita usou seu perfil nas redes sociais, nesta terça-feira, 13/10, para se manifestar pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Gusttavo Lima. A separação foi anunciada no último dia 9/10.

“Oi, gente. Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que está acontecendo”, começou ela.

“No domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou.

“Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real – o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separarmos”, continuou.

“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha.”

“Vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles. E vida que segue”, complementou.

Para encerrar, Andressa agradeceu a todo o apoio. “Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo: por vocês, pela minha família, pelos meus amigos… Mas, agora, eu preciso continuar.”

Vale lembrar que, em 2015, antes de subirem ao altar, os dois chegaram a se separar. Na época, durante participação no Esquenta, o cantor explicou seus motivos: “Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada”, afirmou.

Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Por Gshow