19.2 C
Criciúma
quarta-feira, julho 17, 2024

Tubarão: Três adolescentes apreendidos com drogas durante operação

Com eles, foi encontrado dinheiro, cocaína e ecstasy

Três adolescentes, dois de 16 anos e um de 15, foram apreendidos durante a operação Narke II, realizada na tarde dessa segunda-feira, dia 24 por policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar, no Bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão.

Dois dos jovens, a serem flagrados pela PM vendendo drogas, jogaram uma sacola plástica no chão e saíram correndo. Em seguida, entraram em um apartamento, pulando a janela para tentar fugir novamente. No local, havia um terceiro adolescente, que também pulou a janela para fugir.

Na sequência, os menores foram alcançados e abordados, fora do apartamento. Durante a revista pessoal, foi encontrado R$ 50 com um deles, originário da venda dos entorpecentes. Na sacola deixada por eles, havia 25 pinos de cocaína, sendo também encontrada, próxima a eles, uma sacola com 12 comprimidos de ecstasy.

Diante do flagrante de ato infracional de tráfico de drogas, foi dada voz de apreensão aos três, que foram encaminhados à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

Últimas