19.2 C
Criciúma
quarta-feira, julho 17, 2024

Ronald quer presença da torcida no jogo contra o Bahia: “casa lotada”

Após perder de virada para o Athletico Paranaense, o Criciúma volta a jogar neste domingo, dia 16, às 18h30, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre irá receber no estádio Heriberto Hülse o Bahia. Esse será o terceiro confronto entre as duas equipes nesta temporada, sendo os outros dois pela Copa do Brasil.

Um dos jogadores que deve ser titular na equipe Carvoeira é o volante Ronald. Para o jogador, a torcida será uma peça fundamental. “Esperamos casa lotada, a torcida nos apoiando, como sempre faz. Só dessa maneira nós podemos obter a vitória e voltar a ter êxito dentro da competição. O apoio é sempre importante. A torcida aqui é o nosso 12º jogador. Eu não tinha jogado aqui [em Criciúma], mas o meu primeiro jogo me impressionou o quanto eles vibram com a gente. Isso é muito importante para que nós possamos conquistar o objetivo dentro da competição”, destacou.

O volante ainda falou sobre o time adversário e como o elenco está se preparando. “O Bahia é um time muito intenso no meio do campo, mas a comissão técnica está estudado bastante eles e amanhã vai repassar para nós”, salientou.

Sobre a formação do time, Ronald ressaltou que quando o Criciúma joga com três volantes ele acaba tendo mais liberdade para atacar. “Os jogadores que estão jogando do meu lado são de muita qualidade. Além disso, os suplentes também são. Por conta disso temos que manter o nível para continuar jogado [como titular]”, completou o atleta.

Últimas