17.3 C
Criciúma
segunda-feira, junho 17, 2024

Tigre: Paulo Bittencourt assume a superintendência financeira

Contador começou no clube em 2021 como gerente administrativo

Atuando no clube desde janeiro de 2021 como gerente administrativo, o contador Paulo Cesar Bittencourt será o novo superintendente do Criciúma a partir desta segunda, dia 20. A nova função traz maior responsabilidade ao profissional nas atribuições administrativas e financeiras de todos os setores do clube.

“A pedido da diretoria executiva, a minha função passa a ter um pouco mais de envolvimento institucional, colaborando com a diretoria para que o Criciúma Esporte Clube esteja sempre representado em reuniões e eventos locais, estaduais e nacionais. As pautas diversas de anseio da sociedade, como exemplo a gigante mobilização de donativos para o Rio Grande do Sul, será uma constante no clube. Estaremos cada vez mais presente, unindo a força do torcedor, para colaborar com quem mais precisa de apoio” afirmou Paulo Cesar que, acumula as demandas na gerência administrativa e financeira à nova função.

Paulo César Bitencourt é contador de carreira, pós-graduado em gerência financeira, e já atuou em diversas empresas como gestor financeiro, tendo também experiência no setor público como secretário municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma por três anos e meio. Ele é vereador suplente da câmara de vereadores do município pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), tendo assumido a cadeira em setembro de 2022.

“O Paulo é um profissional exemplar, dedicado e competente. Esta nova função é muito importante para nós da diretoria, pois acreditamos nele, que é uma pessoa sensacional e que veste a camisa” frisou o vice-presidente financeiro do Tigre, Valter Minotto.

“A criação do cargo de superintendente do Criciúma e a nomeação do Paulo para a função demonstra o profissionalismo com que tratamos o clube internamente. O Paulo conhece profundamente todas as áreas. Fico muito feliz com essa nova função que ele exercerá, pois não tenho dúvidas da sua competência e dedicação diária ao clube”, acrescentou o vice-presidente administrativo do Criciúma, Alexandre Farias.

O superintendente do Tigre possui uma história familiar dentro do clube. Seu pai, Lauro Bitencourt, foi atleta do Comerciário, que anos depois se tornaria o Criciúma Esporte Clube.

Via Criciúma Esporte Clube

Últimas