17.3 C
Criciúma
segunda-feira, junho 17, 2024

De virada, Criciúma futsal goleia e assume liderança do Catarinense

Vitória por 8 a 1 veio fora de casa contra o São Francisco. Sete atletas diferentes marcaram os gols da equipe da ACF/FME/Esucri

A equipe da Associação Criciúma de Futsal (ACF)/Fundação Municipal de Esportes (FME)/Esucri venceu o time do São Francisco fora de casa, na noite desse sábado, dia 18. Com o resultado de 8×1, que veio de virada, a equipe criciumense assumiu a liderança da Série Ouro do Campeonato Catarinense, após três rodadas.

O Criciúma Futsal saiu atrás do marcador, mas empatou ainda no primeiro tempo com Yuri. Na segunda etapa, Caio, Dieguinho, Paulista, Pedrinho, Jackson, Júlio e Yuri (pela segunda vez) marcaram para a ACF.

“Fizemos um grande jogo mais uma vez. O placar elástico não reflete a dificuldade que tivemos em quadra contra uma grande equipe. Conseguimos aproveitar os erros do adversário e construirmos um ótimo resultado”, destacou o técnico Alexandre Verdieri.

Com a vitória, o Criciúma Futsal chegou aos seis pontos em três jogos disputados na competição. O próximo jogo da equipe da ACF/FME/Esucri pela Série Ouro do Campeonato Catarinense será apenas no dia 15 de Junho, contra a Associação Concordiense de Futsal, em Concórdia.

Últimas