15 C
Criciúma
terça-feira, maio 28, 2024

Novos uniformes do Criciúma Futsal para o ano são apresentados

Apresentação foi feita na manhã desta sexta-feira, 12, no Paço Municipal Marcos Rovaris

O Criciúma Futsal/Fundação Municipal de Esportes (FME)/Esucri apresentou na manhã desta sexta-feira, dia 12, os uniformes para a temporada de 2024. O evento foi realizado no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

O ato contou com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro; do secretário-geral do Município, Arleu da Silveira; do presidente da FME, Adriano Oselame; do vereador Neto Uggioni; do CEO da empresa Anjo Tintas, Filipe Colombo; do diretor das Faculdades Esucri, Everaldo José Tiscoski; e de outras autoridades e parceiros do projeto.

“Foi muito gratificante a presença de todos, pois vimos mais uma vez o quão nosso esporte é prestigiado. Somos gratos pela confiança, ainda mais em uma ano em que marca a retomada da cidade na modalidade a nível estadual adulto”, frisou o presidente da Associação Criciúma de Futsal (ACF), Márcio Rodrigo Fernandes.

O presidente da FME relembrou da força do futsal criciumense no início dos anos 2000, com a Anjos Tintas. “Vimos grandes jogos em nossa cidade e sabemos o quão apaixonado somos pela modalidade. Acreditamos demais no sucesso do projeto e sabemos que voltaremos a prestigiar grandes partidas por aqui”, destacou Oselame.

Logo após o evento, os atletas da equipe adulta do Criciúma Futsal/FME/Esucri almoçaram e iniciaram viagem para Joaçaba, onde a equipe jogará neste sábado (13), às 19h30, pela primeira rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense de 2024. “Será um jogo histórico para nós. Estamos muito focados na partida e acreditamos que possamos começar bem o campeonato”, finalizou o presidente da ACF.

Últimas