12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Estadual: Foragido por estupro de vulnerável é preso no Rio Grande do Sul

A operação integrou o 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS). Homem foi conduzido à delegacia de Santa Rosa (RS), na manhã desta terça-feira, dia 2

Foi efetuada a captura de um homem, de 62 anos, com mandado de prisão ativo na cidade de Santa Rosa, no estado do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira, dia 2. A operação integrou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS).

Uma equipe do Tático, ciente de que um homem estava com mandado de prisão ativo pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 40 anos após condenação, deslocou-se até Paulo Lopes para localizá-lo. Após levantamentos realizados, constatou-se que o indivíduo havia fugido para cidade de Santa Rosa no estado do Rio Grande do Sul. Com base nessas informações, entrou-se em contato com o serviço de inteligência da BMRS e, após investigações, o foragido foi localizado e detido.

O homem foi conduzido à delegacia de Santa Rosa (RS) para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Últimas