14.4 C
Criciúma
domingo, abril 21, 2024

UniSatc se prepara para o início de mais um ano letivo

Cursos ainda estão com matrículas abertas e interessados podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro

O Centro Universitário UniSatc está pronto para o início de mais um ano letivo. Com ambientes renovados, salas de aula reestruturadas e equipe docente capacitada para compartilhar conhecimento, as aulas iniciam na próxima segunda-feira, dia 19. A instituição faz parte do programa Universidade Gratuita e interessados ainda podem se matricular nos cursos oferecidos até o dia 29 de fevereiro.

Com cursos nas áreas da comunicação, engenharias e negócios, o centro universitário oferece oportunidades para os acadêmicos vivenciarem o conhecimento na prática. São mais de 50 laboratórios, equipamentos modernos e grades curriculares atualizadas para oferecer a melhor experiência aos alunos.

“Este ano, vamos ter um número recorde de alunos, com 600 novas matrículas. Então nós nos preparamos, nos equipamos, construímos novos laboratórios de informática, aumentamos o número de salas de aula e contratamos novos professores para atender toda essa demanda” detalha o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

Em 2023, a UniSatc foi uma das instituições contempladas pelo Universidade Gratuita. O programa é um financiamento não reembolsável, totalmente sem custo para o beneficiado, que oferece aos estudantes matriculados em instituições de ensino superior catarinenses cadastradas no programa, bolsas de estudos integrais, desde que atendam aos critérios estabelecidos.

Cursos oferecidos

Estão com vagas abertas os cursos de Administração, Design, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Manutenção Industrial.

As matrículas seguem até o dia 29 de fevereiro e podem ser realizadas através do histórico escolar no setor comercial da Satc. Os interessados em saber mais sobre os cursos podem agendar uma visita.

Últimas