VÍDEO: 1,5 toneladas de maconha são encontradas em veículos de empresa
A droga estava escondida em diversos compartimentos internos na área de carga, onde normalmente seriam guardados equipamentos para manutenção elétrica; apreensão aconteceu na BR-101 em Biguaçu
Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais localizaram na manhã desta quinta-feira, 25, na BR-101 em Biguaçu, mais de uma tonelada de maconha escondida em duas picapes de uma empresa terceirizada, prestadora de serviços para a companhia de energia do Paraná.
Os veículos foram abordados por estar em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas, sentido Sul da rodovia. Ambos, uma Chevrolet S10 e uma Toyota Hilux, prestam serviço terceirizado à companhia paranaense. A droga estava escondida em diversos compartimentos internos na área de carga, onde normalmente seriam guardados equipamentos para manutenção elétrica.
- PUBLICIDADE -
Publicidade
Veja no vídeo:
Três homens foram presos, sendo que dois deles estavam com o uniforme da companhia do Paraná. Um deles, paranaense de 25 anos, é funcionário de uma empresa terceirizada. Outros dois, um paranaense de 30 e um mineiro de 26 anos, não tinham qualquer relação com nenhuma empresa da área elétrica.
Eles disseram que buscaram a maconha no norte do Paraná e a entregariam na região da grande Florianópolis, usando os veículos de trabalho como disfarce para tentar enganar a fiscalização. Todos foram conduzidos à Polícia Federal em Florianópolis, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foto: Divulgação/ PRFSC | Uma tonelada e meia de maconha apreendida pela PRF na BR-101.
Em nota, a companhia elétrica do Paraná, se manifestou sobre o caso: “Esclarecemos que os veículos identificados como sendo de propriedade da empresa EletroDM, apreendidos em Santa Catarina, não fazem parte de nenhum contrato vigente de prestação de serviços à Copel.”
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.