Veículo pega fogo em Jaguaruna

O condutor relatou que estava com o automóvel em movimento e sentiu cheiro de gasolina, ao parar para verificar, constatou que o carro estava iniciando incêndio

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Um veículo pegou fogo na tarde deste sábado, 25, por volta das 1235h, na Avenida Duque de Caxias em Jaguaruna.  Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local o fogo estava concentrado na parte frontal do automóvel.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Publicidade

O condutor do Gol com placa de Cachoeirinha/RS, relatou que estava com o veículo em movimento e sentiu cheiro de gasolina, ao parar para verificar, constatou que o automóvel estava iniciando incêndio. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar também  esteve no local auxiliando na sinalização e segurança da cena.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.