Tubarão: PM prende homem responsável por duas tentativas de homicídio

O fato aconteceu  no dia 11 dezembro de 2022 no bairro São Martinho

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, 24, policiais do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM), levantaram informações sobre a localização do responsável por duas tentativas de homicídio, tendo uma, inclusive, provocado a perda do filho de uma das vítimas que estava grávida. O fato aconteceu  no dia 11 dezembro de 2022 no bairro São Martinho, em Tubarão.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No referido dia, o criminoso, efetuou disparos de arma de fogo contra um desafeto em via pública, atingindo a vítima, a qual foi atendida por guarnições policiais e sobreviveu. Posteriormente, o homem deslocou a casa de outro desafeto e efetuou diversos disparos contra a residência deste, vindo a acertar um dos disparos em uma mulher grávida, a qual, devido ao ferimento, perdeu o filho.

No dia dos fatos, os envolvidos conseguiriam fugir, porém, foram identificados pelos policiais, inclusive sendo encontrado na casa de um deles, certa quantia de drogas, munições e um coldre de arma de fogo.

Diante da fuga foi emitido o mandado de prisão dos autores.
Na data de hoje, com as informações acerca da localização do autor dos fatos, os policiais planejaram uma operação emergencial e lograram êxito na captura do foragido, conduzindo o mesmo para o presídio de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.