Residência unifamiliar pega fogo em Balneário Rincão

De acordo com a guarnição, o as chamas  estavam  confinadas no quarto e em partes da estrutura do telhado (linhas) da sala

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

A guarnição do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender um incêndio em residência unifamiliar, de alvenaria,na manhã desta segunda -feira, 27, por volta das  11h51,  no bairro, rua Manoel José Marcelino, em  Balneário Rincão. De acordo com a guarnição, o as chamas  estavam  confinadas no quarto e em partes da estrutura do telhado (linhas) da sala.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Publicidade

Ao chegar no local, O disjuntor de energia já estava desligado. E no momento do incêndio não havia ninguém na residência.

Para o combate foi utilizado  2000 litros de água. Os Bombeiros Voluntários do Balneário Rincão prestaram apoio na ocorrência. 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.