
O professor, que foi preso em agosto de 2021 por abusar de alunas em uma escola de Cocal do Sul, no Sul catarinense, foi condenado a 34 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.
> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
A prisão em flagrante do professor ocorreu no dia 26 de agosto de 2022, após ele ser acusado de ter estuprado duas alunas, entre 8 e 9 anos, dentro da escola. Uma terceira vítima também denunciou o professor à Polícia Civil depois de o caso vir à tona.
Os crimes geraram revolta entre os pais, que chegaram a protestar em frente à escola. Na época, a diretora também foi afastada do cargo pela Prefeitura de Cocal do Sul, após ser acusada de omissão no caso pelos pais e familiares de alunos.
A condenação do professor ocorreu neste mês. A pena foi de 34 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável, por três vezes. O réu foi preso em flagrante, no dia dos fatos, e ainda permanece. O juiz negou o direito de recorrer em liberdade.
*Via ND+
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.