
Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira, dia 30, apreendeu 16 quilos de cocaína depois do motorista fugir da abordagem na BR-101. Com esta apreensão, o crime organizado deixa de faturar aproximadamente R$ 2,8 milhões
Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Durante fiscalização de rotina, PRFs do NOE (Núcleo de Operações Especiais) deram ordem de parada a um Renault/Kwid, placas de Palhoça, mas o motorista não obedeceu e acelerou. Em seguida, ele saiu da rodovia em direção ao bairro Praia de Fora, abandonou o veículo e não foi localizado.
A PM prestou apoio na ocorrência e com a ajuda do cão farejador, que deu sinal positivo para a presença de drogas, foram encontrados diversos tabletes de cocaína escondidos no forro das portas dianteiras.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Palhoça.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.