Polícia Civil prende suspeito de matar idoso a facadas em Cocal do Sul

O homem foi localizado em Meleiro, escondido na casa de parentes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil  prendeu no início da tarde desta terça-feira, dia 31, por volta das 14h, o suspeito de ter matado o idoso Mauro Kufky, de 66 anos.  O homem foi atingido por duas facadas na região do toráx, no bairro Guanabara, em Cocal do Sul na manhã desta terça.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O corpo foi encontrado na calçada por um grupo de trabalhadores que recolhiam o lixo do local, cercado de mato.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil de Cocal do Sul, Márcio Campos Neves, o suspeito, de 59 anos, relatou que tinha uma desavença com a vítima. “Coisa de bar. Foi o que ele relatou primeiramente. Ainda vamos ouvir o suspeito e apurar os fatos”, relatou o delegado.

O suspeito foi localizado em Meleiro, escondido na casa de parentes. O homem é morador de Cocal do Sul e segue preso preventivamente. ele será ouvido pelo delegado de Polícia Civil ainda nesta terça-feira, dia 31.

De acordo com o delegado, a vítima ainda apresentava ferimentos nas mãos, possivelmente ocasionadas durante a briga, para tentar se defender das investidas do criminoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.